terça-feira, março 19, 2024

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’: Simu Liu divulga o 1º pôster oficial da adaptação; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o astro Simu Liu divulgou o 1º pôster oficial de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Além de mostrar o visual do herói oriental, Liu também provocou os fãs ao dizer que o trailer será lançado em breve.

Confira:

“Quem disse que você só pode receber presentes no seu aniversário? Hoje, estou dando a você o primeiro vislumbre do pôster de ‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘. O filme estreia em 03 de setembro (o trailer será lançado em algumas semanas). Estamos quase lá, pessoal!”

Anteriormente, uma página da rede social divulgou a descrição dos personagens no verso das embalagens, revelando a conexão entre eles, incluindo o parentesco entre Shang-Chi e Wenwu, o Mandarim.

Confira:

Shang-Chi (Simu Liu): Treinado desde a infância pela misteriosa organização Os Dez Anéis, Shang-Chi precisa confrontar o passado que ele pensava ter deixado para trás quando se vê preso nas teias de intrigas de seu pai.

shang chi 01

Não deixe de assistir:

Xialing (Meng’er Zhang): Quando seu alienado irmão Shang-Chi aparece de repente em sua vida, Xialing precisa escolher entre viver a vida solitária que criou para si mesma ou se unir ao irmão na luta contar Os Dez Anéis.

shang chi 02

Wenwu/Mandarim (Tony Leung): O pai de Shang-Chi, Wenwu é o temido líder da organização Os Dez Anéis, que se escondeu nas sombras desde o início do MCU.

shang chi 03

Death Dealer: Este é um dos oponentes mais formidáveis que Shang-Chi já enfrentou em sua vida.

shang chi 04

O curioso é que cada embalagem vem com uma peça destacável de um outro personagem.

Considerando o tamanho e a cor do terno, tudo indica que seja o Mr. Hyde, um famoso inimigo do Demolidor e aliado de ninguém menos que o Loki.

Confira:

Por causa da pandemia de COVID, a Disney anunciou diversas alterações em seu calendário de estreias. Anteriormente programada para julho, a adaptação ‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ teve sua estreia adiada em dois meses.

Agora, o longa está programado para ser lançado no dia 03 de setembro.

Conheça o elenco completo:

shang chi

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.

Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS