quarta-feira, abril 24, 2024

Shang-Chi e Mandarim disputam o controle dos Dez Anéis em belíssimo pôster inédito; Confira!

Ontem foi lançado mais um trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, com cenas cheia de ação e piadinhas.

Aproveitando o hype, a Marvel Studios divulgou um belo pôster inédito da adaptação, mostrando o protagonista vivido por Simu Liu disputando o controle dos Dez Anéis contra seu pai, Wenwu (Tony Leung), também conhecido como o vilão Mandarim.

Ao fundo, o restante dos personagens também estampam o pôster.

Confira, junto com o ovo trailer:

Kevin Fiege começou a trabalhar como produtor em filmes baseados em heróis da Marvel no final da década de 1990, fazendo sua estreia com ‘Blade‘ (1998).

Ele também foi responsável por trazer os ‘X-Men‘ para as telonas lá no ano de 2000, e dois anos mais tarde fez o mesmo com o ‘Homem-Aranha‘.

E, durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes, o cineasta revelou que nessa época ele já sonhava em adaptar as histórias do ‘Shang-Chi‘.

Não deixe de assistir:

“‘Shang-Chi’ ‎‎é um personagem que estava na lista dos ‘Não seria ótimo se pudéssemos fazer um filme dele?’ Isso foi há uns vinte anos, provavelmente.”

Ele explicou o porque, rendendo elogios à narrativa do Mestre do Kung Fu.

“É uma história incrível! Um jovem que percebe que seu pai é essencialmente um dos maiores vilões e criminosos do mundo. Como você lidaria com isso? Como você lida com isso quando é apenas uma criança? Como você evolui a partir disso?”

Feige disse que o diretor Destin Daniel Cretton (‘O Castelo de Vidro’) foi a escolha perfeita para o projeto por causa de sua formação com histórias intensas e por estar acostumado a trabalhar com orçamentos muito menores do que os blockbusters da Marvel.

“Essa foi uma grande e impulsionadora história que queríamos explorar algum dia. Procurar o cineasta ideia para fazer isso era muito importante e Destin [Daniel Cretton] foi essa pessoa. Ele é delicado e talentoso, sabe fazer mágica com pouca verba e sempre entregou seu melhor em produções que tiveram um custo mais baixo em comparação com os filmes da Marvel Studios. Acho que a visão dele sobre essa história de pai e filho foi a mais certeira que podíamos esperar.”

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais.

Destin Daniel Cretton é responsável pela direção.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Simu Liu estrela a produção. O elenco ainda conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS