segunda-feira, abril 22, 2024

‘Shang-Chi’: Fãs estão SURTANDO com o retorno do Abominável no novo trailer da adaptação; Confira as reações!

Ontem foi lançado mais um trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, e a prévia trouxe diversos motivos para deixar o público animado.

Além das novas cenas de ação, foi revelado o surpreendente retorno do vilão Abominável, interpretado por Tim Roth pela primeira vez em ‘O Incrível Hulk‘ (2008).

Foi uma grata surpresa quando foi revelado que o personagem iria retornar na série da ‘Mulher-Hulk‘, mas ninguém esperava que faria parte de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

E o mais incrível, é que ele aparece enfrentando o mago Wong (Benedict Wong), o que indica que ele pode ter relação com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Nas redes sociais, os fãs já estão surtando e criando várias teorias sobre o retorno do vilão.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Destin Daniel Cretton é responsável pela direção.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Simu Liu estrela a produção. O elenco ainda conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS