‘Shang-Chi’: Gravações acontecerão na Austrália, diz site

‘Shang-Chi’: Gravações acontecerão na Austrália, diz site



Conforme Vingadores: Ultimato se aproxima de seu lançamento oficial, os estúdios Marvel já estão planejando seus próximos filmes. Por enquanto, Homem-Aranha: Longe de Casa é o único com data de estreia confirmada, apesar de vários outros projetos estarem na lista de produção – incluindo Viúva NegraOs EternosShang-Chi.

De acordo com uma nova reportagem do Sidney Morning HeraldShang-Chi terá gravações centradas na Austrália assim que as produções começarem de fato. A notícia também indica que o orçamento do longa será de aproximadamente 150 milhões de dólares.

O personagem foi criado em meio ao surto das artes marciais dos anos 1970 e algumas aparições mais antigas do herói-título foram duramente criticadas por suas representações estereotipadas. Agora, de acordo com o site Deadline, o roteiro assinado por David Callaham irá modernizar o conto de Shang-Chi para evitar retratos ofensivos.

Callaham já tem sua carga dentro do mundo dos super-heróis, visto que trabalhou com Patty JenkinsGeoff Johns em Mulher-Maravilha 1984, além de estar cotado para escrever a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Seguindo os mesmos passos de Pantera Negra, com elenco e equipe majoritariamente negros, incluindo o diretor Ryan Coogler e o roteirista Joe Robert ColeShang-Chi também fará a mesma coisa, focando na cultura asiática e de descendência oriental nos Estados Unidos.

Recentemente, Destin Cretton foi escalado para dirigir o projeto. Ele é mais conhecido por Temporário 12, filme indie de 2013 que ajudou a lançar a carreira de nomes como Brie LarsonRami Malek.

Aproveite para assistir:


Shang-Chi ainda não tem data de estreia prevista para lançamento.



COMENTÁRIOS