quarta-feira, abril 24, 2024

‘Shang-Chi’: Nova arte promocional destaca o vilão [SPOILER]; Confira!

No trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, vemos um homem atacando o herói vivido por Simu Liu usando uma lâmina no lugar de uma das mãos.

E o The Direct divulgou uma nova arte do filme detalhando o visual do personagem.

Confira:

Na internet, muitas pessoas vêm se questionando sobre quem seria esse vilão vivido por Florian Munteanu (‘Creed II’).

Nos quadrinhos, ele é conhecido como Razor Fist, alter ego usado por três personagens diferentes ao longo dos anos, William Young e os irmãos Douglas Scott e William Scott.

Criado por Doug Moench e Paul Gulacy, o primeiro vilão a adotar o nome foi Young, na HQ ‘Master of Kung Fu’ #29, em 1975.

No entanto, o Razor Fist do trailer pode ser um dos dois irmãos Scott, já que Young tem duas lâminas no lugar das mãos, enquanto os irmãos possuem apenas uma.

No material original, nenhum deles possui habilidades sobre-humana, mas são extremamente mortais por conta de suas técnicas em artes marciais, provando-se adversários dignos do mestre do Kung Fu.

Não deixe de assistir:

E aí, você está ansioso para ver a luta entre essas duas lendas dos quadrinhos?

Lembrando que a adaptação estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

Confira também as imagens oficiais e o primeiro pôster:

“Quem disse que você só pode receber presentes no seu aniversário? Hoje, estou dando a você o primeiro vislumbre do pôster de ‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘. O filme estreia em 03 de setembro (o trailer será lançado em algumas semanas). Estamos quase lá, pessoal!”

Conheça o elenco completo:

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.

Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS