quarta-feira, abril 24, 2024

Stephen Lang será o velho Gavião Arqueiro em nova produção da Marvel; Confira!

De acordo com o Comic Book, Stephen Lang foi escolhido como dublador do velho Gavião Arqueiro na vindoura série de podcasts intitulada ‘Marvel Wastelanders‘.

O projeto é fruto de um parceria do estúdio com a Rádio Sirius XM e também vai contar com Susan Sarandon dando voz à Viúva Cinzenta.

Baseada nos quadrinhos da série ‘Old Man‘, a trama é ambientada em um futuro pós-apocalíptico e vai narrar histórias do velho Peter Quill (Timothy Busfield), assim como as versões idosas de Clint Barton (Lang) Natasha Romanoff (Sarandon) e Logan (ainda sem dublador escalado).

O primeiro episódio será focado em Quill e Rocket (Chris Elliott) um pouco mais barrigudos lentos e muito mais rabugentos do que eram durante os dias de glória do Guardiões da Galáxia.

Eles descobrem rapidamente que a Terra também não é o que costumava ser, quando caem no planeta 30 anos depois que todos os Supervilões do mundo assumiram o controle.

Os ex-Guardiões são acompanhados por um Gravador Rigelliano, carinhosamente apelidado de ‘Cora’, que documenta sua missão para encontrar o Vórtice Negro – uma relíquia antiga que supostamente produz poderes cósmicos – antes que os colares de guilhotina concedidos a eles pelo Coletor quebrem seus pescoços.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série de podcasts.

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo trabalho de Lang é O Homem nas Trevas 2‘, que chega aos cinemas nacionais em 12 de agosto.

Confira a primeira imagem oficial:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que co-escreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS