terça-feira, março 19, 2024

‘Shang-Chi’: Presidente da Marvel diz que filme será ‘bastante intrigante’

Em uma recente entrevista, o presidente dos estúdios MarvelKevin Feige, disse que ‘Shang-Chi’, um dos próximos projetos da companhia, será “bastante intrigante” para o público e para a própria equipe, frisando que o filme será diferente de tudo que já vimos.

“Creio que cada filme que fazemos é um risco diferente. Nós queremos realizar obras que as pessoas percebam que foram arriscadas. E fazer a história de um herói de descendência chinesa é algo bastante intrigante para nós. Será bem diferente e especial”, ele disse. “Espero que o público o aceite do mesmo modo que fizeram com Steve Rogers”.

O personagem foi criado em meio ao surto das artes marciais dos anos 1970 e algumas aparições mais antigas do herói-título foram duramente criticadas por suas representações estereotipadas. Agora, de acordo com o site Deadline, o roteiro assinado por David Callaham irá modernizar o conto de Shang-Chi para evitar retratos ofensivos.

Callaham já tem sua carga dentro do mundo dos super-heróis, visto que trabalhou com Patty JenkinsGeoff Johns em ‘Mulher-Maravilha 1984’, além de estar cotado para escrever a sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Seguindo os mesmos passos de ‘Pantera Negra’, com elenco e equipe majoritariamente negros, incluindo o diretor Ryan Coogler e o roteirista Joe Robert Cole‘Shang-Chi’ também fará a mesma coisa, focando na cultura asiática e de descendência oriental nos Estados Unidos.

Recentemente, Destin Cretton foi escalado para dirigir o projeto. Ele é mais conhecido por ‘Temporário 12’, filme indie de 2013 que ajudou a lançar a carreira de nomes como Brie LarsonRami Malek.

‘Shang-Chi’ ainda não tem data de estreia prevista para lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS