sexta-feira, março 29, 2024

‘Sharknado 4’ ganha cartaz e título inspirado em Star Wars

Sharknado: The 4th Awakens‘ ganhou seu primeiro cartaz, inspirado na franquia ‘Star Wars‘.

Vale lembrar que o título também é uma homenagem ao 4 de Maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia.

Confira:

sharknado4_1

O canal SyFy também divulgou o elenco completo:

Ian Ziering voltará a viver o herói combatente de tubarões Fin Shepard, enquanto Tara Reid vai retornar como April Wexler.

A sequência vai revelar o destino da personagem de Reid, após os fãs votarem pelo Twitter se #AprilVive ou #AprilMorre.

A quarta parte da franquia “de sucesso” também terá o retorno de David Hasselhoff como Gil Shepard, e Ryan Newman como Claudia Shepard.

Com estreia no SyFy prevista para julho deste ano, ‘Sharknado 4‘ vai se passar cinco anos depois da Costa Leste dos EUA ser devastada em ‘Sharknado 3: Oh, Não!‘. Fin, sua família e os cosmos estão finalmente livres dos Sharknados, mas agora tubarões – e tornados – estão retornando em lugares que a gente menos espera.

O elenco também inclui:

Gary Busey (‘Máquina Mortífera’), como Wilford Wexler, o pai de April e um cientista chefe da Astro-X. Ele está na vanguarda dos avanços no campo da robótica.

Não deixe de assistir:

Tommy Davidson como Aston Reynolds, bilionário da tecnologiae playboy. Aston é o CEO da empresa de tecnologia Astro-X, os desenvolvedores de um sistema de energia revolucionária que pode estabilizar o ambiente e evitar a formação de tornados.

Imani Hakim (‘Todo Mundo Odeia o Chris’), como Gabrielle, melhor amiga de Matt. Gabrielle é difícil, pode cuidar de si mesma e não tem medo de mostrar que ela é capaz de fazer.

– Cody Linley (‘Hannah Montana’), como Matt, filho mais velho de April e Fin. Depois de sobreviver ao primeiro Sharknado, Matt terminou a escola de voo e entrou para o Exército. Ele experimentou os acontecimentos dos últimos seis anos de longe e anseia se reunir com seu pai herói.

‘Sharknado 3′ será o pior filme que você já viu, diz David Hasselhoff

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS