Adão Negro é um dos grandes nêmesis de Shazam, alter-ego do jovem Billy Batson, e, desde o anúncio do longa-metragem a ser estrelado por Dwayne Johnson, vários fãs começaram a se perguntar se os dois personagens vão se encontrar em Shazam! 2: Fúria dos Deuses’.

O diretor David F. Sandberg postou uma foto em seu Instagram, com um raio neon e preto que lembra o logo do filme do vilão que será vivido por The Rock.

A imagem também comemora o 27º das filmagens de Shazam! 2: Fúria dos Deuses’.

Confira:



Através do Twitter, a página @AjepArts divulgou duas novas imagens de bastidores do aguardado Shazam! 2: Fúria dos Deuses’.

Aproveite para assistir:

As fotos trazem a lendária atriz Helen Mirren em seu figurino como Hespera, filha de Atlas e uma das antagonistas da sequência.

Confira:



Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Zachary Levi retorna como o personagem titular. Asher Angel, Adam Brody, Rachel Zegler e Lucy Liu completam o elenco.

Henry Gayden também volta como roteirista. Peter Safran entra como produtor.



O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Comentários

Não deixe de assistir: