sexta-feira, março 29, 2024

‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’ ganha trailer DUBLADO e fãs vão à loucura; Confira as reações!

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer DUBLADO de ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu álter ego adulto, o super-herói Shazam. O longa tem estreia prevista dia 29 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O trailer mostra que Shazam precisará lutar contra os deuses responsáveis pelos seus poderes. Para isso, ele terá que contar com a ajuda do grupo de adolescentes que também foram afetados pela magia.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Nas redes sociais, os fãs estão vibrando e comentando os melhores momentos da prévia, como a cena em que as crianças gritam juntas: “Shazam!

Os elogios também destacam os novos designs dos trajes, os efeitos visuais e o tom descontraído que fez tanto sucesso no filme anterior.

As adições de Helen Mirren (‘Red – Aposentados e Perigosos’), Lucy Liu (‘As Panteras’) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) também não passaram despercebida.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Enquanto a estreia da sequência de ‘Shazam! 2’ segue agendada para o dia 16 de dezembro de 2022 nos EUA, aqui o lançamento acontece 13 dias depois, em 29 de Dezembro de 2022.

O filme assim foge da concorrência de ‘Avatar 2‘, que chega aos cinemas no dia 15 de Dezembro de 2022.

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS