segunda-feira, março 18, 2024

‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’: Imagem dos bastidores revela retorno de [SPOILER!]

As gravações de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ continuam a todo vapor em Atlanta, e uma página do Instagram divulgou uma imagem dos bastidores revelando o retorno do Mago Shazam, vivido por Djimon Hounsou.

Para quem não se lembra, o personagem de Hounsou foi o responsável por conceder os poderes de Billy Batson (Asher Angel) no primeiro filme do herói, ensinando-o a se transformar repetindo seu nome.

Na imagem, Hounsou surge com um visual um pouco diferente do original, com cabelos trançados em vez de soltos.

“Ele não está morto”, diz a legenda.

Confira:

Anteriormente, Angel conversou com a Entertainment Tonight e comentou um pouco sobre a sequência, prometendo que o longa-metragem será bastante divertido.

“Estamos rodando nesse momento, eu estou em Atlanta. Estamos rodando o segundo. Estou aqui desde maio, então estamos gravando tudo e será incrível. É louco, porque faz tempo que deveríamos ter começado, então é bom estar de volta. É muito bom rever Zachary LeviJack Dylan Grazer“.

Ele continua: “Também temos várias adições ao elenco, novas pessoas, então é bom estar de volta como Billy Batson. Vai ser muito divertido. Acho que a sequência é definitivamente uma boa sequência do primeiro”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Zachary Levi retorna como o personagem titular. Adam BrodyRachel ZeglerHelen MirrenLucy Liu completam o elenco.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS