domingo, abril 28, 2024

‘Shazam 2’: Revelada a missão de [SPOILER!] na sequência; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Agora que ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ já está em exibição nos cinemas, a participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) finalmente foi explicada…

No clímax da sequência, Shazam (Zachary Levi) consegue derrotar a vilã Calypso (Lucy Liu), mas acaba se sacrificando durante a luta, fazendo com que Billy Batson (Asher Angel) também morra.

Liderados pelo mago Shazam (Djimon Hounson), os irmãos de Billy se reúnem para velar o corpo dele nas antigas ruínas em que ele se tornou o herói pela primeira vez. Mas, antes do grupo se despedir do garoto, a Mulher-Maravilha surge em cena.

Na batalha contra Calypso, o bastão mágico que dá poderes a Shazam foi destruído. Dessa forma, os irmãos de Billy não podem mais se transformar em heróis, assim como o mago foi incapaz de ressuscitar o garoto.

Isso porque apenas alguém com sangue dos deuses seria capaz de reconstruir o bastão, e este é o papel da Mulher-Maravilha na trama.

Quando a heroína canaliza seus poderes no bastão, ela é capaz de reconstruí-lo, trazendo de volta Billy Batson e os poderes da família Shazam… E é claro que o herói não perde a chance de flertar com a Amazona.

Assim que o DCU começou a ser reformulado, o presidente James Gunn deixou claro que Gadot ainda poderia reprisar seu papel como Mulher-Maravilha, apesar de alguns atores não retornarem, como Henry Cavill (Superman).

A participação de Gadot em ‘Shazam 2‘ foi um bom exemplo de como sua personagem é importante para futuras narrativas. Agora só nos resta aguardar para saber se ela vai mesmo continuar desempenhando o papel.

Confira nossas primeiras impressões ao filme:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS