quinta-feira, março 28, 2024

‘Shazam! 2’: Revelados detalhes sobre a personagem de Rachel Zegler

Em fevereiro, Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) foi adicionada ao elenco de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’. No entanto, não foram revelados detalhes sobre sua personagem, na época.

Mas, de acordo como o Murphy’s Multiverse, ela dará vida à Anne, uma colega de escola e possível interesse amoroso de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer).

Só que as novidades não param por aí, já que fontes ligadas à produção disseram que ela será uma das versões da tríade das bruxas.

Nos quadrinhos, não se sabe muito sobre a misteriosa tríade, mas elas se apresentam como três entidades originadas de uma mesma deusa, chamada Hécate.

Individualmente, as três personalidades são conhecidas pelos nomes Cynthia, Mildred e Mordred e se manifestam como três mulheres de diferentes idades: a jovem Cynthia, a adulta Mildred e a idosa Mordred.

Caso a informação seja verdadeira, tudo indica que a personagem de Zegler esteja tentando manipular Freeman e voltá-lo contra Billy Batson (Asher Angel) para enfraquecê-lo.

No entanto, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Falando na sequência, ontem foram divulgadas novas imagens de bastidores, trazendo o astro Zachary Levi em um uniforme totalmente repaginado para o longa.

E, em seu perfil do Twitter, o diretor David F. Sandberg divulgou o primeiro teaser oficial da continuação.

Não deixe de assistir:

No vídeo, é mostrada apenas a silhueta de Shazam enquanto uma uma música dramática toca ao fundo, até que ele faz uma piada, dizendo:

“Por que isso está tão sombrio?”

Na legenda da publicação, Sandberg escreveu:

“Em breve”.

Confira, junto com as imagens dos bastidores:

Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Zachary Levi retorna como o personagem titular. Asher AngelAdam BrodyRachel ZeglerHelen MirrenLucy Liu completam o elenco.

Henry Gayden também volta como roteirista. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS