Segundo o Collider, a lendária Glenn Close foi elencada na aguardada comédia ‘Brothers’, que foi escrita por Ethan Coen (‘Ave, César!’).

A atriz, indicada ao Oscar oito vezes, se junta aos previamente anunciados Josh BrolinPeter Dinklage.

Max Barbakow (‘Palm Springs’) ficará a encargo da direção, a partir de um roteiro assinado por Coen e por Macon Blair.

A produção será financiada pela Legendary.



Detalhes sobre a história não foram revelados, ainda que comparações entre este filme e o clássico Gêmeos, de Ivan Reitman, tenham sido feitas. O filme de 1988 trouxe Arnold SchwarzeneggerDanny DeVito como irmãos prováveis, também.

Close é uma das atrizes mais conhecidas do cenário cinematográfico e já encarnou inúmeros papéis icônicos, incluindo o de Cruella de Vil no live-action 101 Dálmatas. Seus outros trabalhos incluem ‘A Esposa’Era Uma Vez um SonhoAlbert NoobsGuardiões da Galáxia.

Aproveite para assistir:

Brolin é conhecido por inúmeros papéis no cinema, sendo os mais conhecidos Thanos, na franquia Vingadores, e Cable, em Deadpool 2. Seus outros projetos incluem Os Goonies‘Sicario: Terra de Ninguém’ (e sua sequência lançada em 2018) e ‘Oldboy – Dias de Vingança’.

Dinklage, por sua vez, ganhou fama por interpretar Tyrion Lannister na aclamada série Game of Thrones, que chegou ao fim no ano passado. Além disso, participou de filmes como PixelsX-Men: Dias de um Futuro Esquecido e, mais recentemente, de ‘Meu Jantar com Hervé’.



Ethan tem uma extensa filmografia, a qual construiu ao lado do irmão, Joel Coen. Seus créditos incluem ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’O Grande LebowskiBravura Indômita e, mais recentemente, A Balada de Buster Scruggs.

Comentários

Não deixe de assistir: