‘Shazam!’: Adão Negro não aparecerá em cenas pós-créditos

‘Shazam!’: Adão Negro não aparecerá em cenas pós-créditos




Durante a produção de ‘Shazam!’, especulou-se que o personagem Adão Negro faria uma participação especial nas cenas pós-créditos. No entanto, tudo não passou de factoide.

Segundo o produtor do longa, Peter Safran, a única coisa que foi verificada seria a disponibilidade de Dwayne Johnson, mas ainda assim, nada fora debatido a respeito de sua presença nas cenas extras da produção.

Em entrevista ao ScreenRant, ele contou:

“Tudo isso são completos mitos. Tudo nessa especulação, tirando a questão da sua disponibilidade. Essa é a única parte que deve ser verdade. Mas eu também não sei se ele estava disponível ou não. E nunca houveram conversas com ele sobre sequências pós-créditos. Honestamente, isso nunca aconteceu”.


Aproveite para assistir:


 

Shazam!’ chega aos cinemas em 04 de Abril de 2019.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.


COMENTÁRIOS