quinta-feira, março 28, 2024

‘Shazam!’: Diretor revela easter-egg da franquia ‘Invocação do Mal’; Você encontrou?

David F. Sandberg já dirigiu grandes sucessos do gênero de terror, incluindo ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (2016) e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘ (2017).

Em ‘Shazam!’ , ele decidiu colocar um easter-egg da franquia ‘Invocação do Mal‘.

Nos minutos iniciais, o jovem Billy está em uma loja de antiguidades. No vidro, podemos ver a assustadora boneca Annabelle exposta em uma das prateleiras. A referência foi colocada propositalmente pelo diretor.

No Twitter, ele perguntou aos fãs se eles haviam encontrado o easter-egg.

Confira o tuíte e a cena em questão:

 

Lembrando que ‘Shazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o cineasta admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sandberg disse que as notícias não são nada animadoras, já que o início das gravações estava agendado para o mês de abril.

“Bom, já começamos a pré-produção e estávamos nos preparando para o início das filmagens em abril. Vamos ver quanto tempo teremos de esperar para zarpar. Ninguém sabe quanto tempo isso vai durar, não é? Vou continuar trabalhando no roteiro e o que puder ser feito em home office, vamos fazer. Mas não posso garantir nada em relação às filmagens, por enquanto.”

Zachary Levi e David F. Sandberg nos bastidores de ‘Shazam!

Até o momento, não foram revelado muitos detalhes sobre a sequência, mas o cineasta revelou à Backstory Magazine que um dos vilões será o Senhor Cérebro.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Lançado em 2019, Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS