Na tarde do último sábado (27), um fã bastante zeloso do longa Shazam!’ anunciou que iria realizar uma própria versão do filme.

Em vez de seguir a história criada pelo diretor David F. Sandberg, esse novo corte traria diversas mudanças, incluindo uma trilha sonora completamente original, uma paleta de cores diferente e um tom mais obscuro que a obra original – bem como uma cena pós-créditos que se relacionaria com Esquadrão Suicida, de David Ayer.

Confira:

Não demorou muito para que os fãs se manifestassem contra a produção, dizendo que infundir o filme com uma nova perspectiva não fazia muito sentido.

Veja as reações:

“Espera um pouco: as pessoas realmente queriam que Shazam!’ fosse um filme dark?Como isso teria funcionado? A ideia inteira é mostrar para as pessoas como uma criança reagiria se tivesse poderes no nível de Superman. Se você tirar a comédia, literalmente tira tudo que o torna especial”.

Aproveite para assistir:

“Lembrete amigável que Shazam!’ é um dos melhores filmes que a WB/DC já fizeram e que perfeitamente captura o espírito clássico e o moderno e temas do personagem de modos que outras produções lutaram para conseguir”.

Shazam!’ é um dos melhores filmes de histórias em quadrinhos de todos os tempos”.

Shazam!’ e Mulher-Maravilha são os melhores filmes da DC”.

“Vi o trailer de fã de Shazam!’. É como se a pessoa tivesse perdido a ideia central do personagem. Genuinamente de explodir a mente”.

Recentemente, Zachary Levi participou de uma campanha de conscientização em relação a pacientes com doenças mentais e se abriu sobre o período em que enfrentou a depressão.

Durante uma entrevista para o podcast Inside of You, o astro de ‘Shazam!’ fez questão de passar uma mensagem animadora para os fãs que sofrem com a doença:

“Eu sei que a chave para superar a depressão é frequentar terapias. Quando você é aconselhado por um profissional dedicado, você começa a aplicar no dia a dia tudo o que você aprendeu. Eu vivi momentos muito sombrios e quase desisti de viver… Mas consegui recuperar meu fôlego com a ajuda de boas pessoas que trabalharam para isso”

Apesar de não entrar em detalhes, Levi compartilhou uma mensagem emocionante e deu esperanças para quem está lutando contra a depressão.

“Eu descobri que finalmente queria viver. Saí de lá [do consultório] com a esperança de minhas falhas não iriam me atormentar e elas ficaram para trás. Eu aprendi a perdoar a mim mesmo, e quando você aprende a fazer isso, sua vida ganha um novo sentido.

Lembrando que Shazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o diretor David F. Sandberg admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sandberg disse que as notícias não são nada animadoras, já que o início das gravações estava agendado para o mês de abril.

“Bom, já começamos a pré-produção e estávamos nos preparando para o início das filmagens em abril. Vamos ver quanto tempo teremos de esperar para zarpar. Ninguém sabe quanto tempo isso vai durar, não é? Vou continuar trabalhando no roteiro e o que puder ser feito em home office, vamos fazer. Mas não posso garantir nada em relação às filmagens, por enquanto.”

Zachary Levi e David F. Sandberg nos bastidores de ‘Shazam!

Até o momento, não foram revelados muitos detalhes sobre a sequência, mas o cineasta revelou à Backstory Magazine que um dos vilões será o Senhor Cérebro.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Lançado em 2019, Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE