domingo, abril 28, 2024

‘Shazam! Fúria dos Deuses’ abre com 67% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 45 críticas publicadas até o momento, a sequência ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ conquistou apenas 67% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que essa sequência não tem muito foco e não é tão boa quanto o filme anterior, mas consegue manter parte do seu charme.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Sendo muito inferior ao primeiro filme, essa sequência se apoia fortemente em um tom divertido e em seu elenco talentoso.” (ScreenCrush)

“‘Shazam! Fúria dos Deuses’ é um filme com quase nenhum valor nutricional.” (Little White Lies)

“‘Fúria dos Deuses’ é uma produção sobrecarregada. Embora nunca seja monótona, essa sequência é extremamente incoerente.” (The Daily Beast)

“As melhores partes desse novo filme são estragadas por monstros de CGI e cenas de ação tediosas.” (TheWrap)

“‘Shazam! Fúria dos Deuses’ é uma sequência digna que expande a mitologia da DC de formas muito interessantes.” (Discussing Film)

Não deixe de assistir:

“O diretor David F. Sandberg consegue nos presentar com visuais estimulantes que ainda conseguem nos surpreender em uma época que filmes de super-heróis parecem completamente telegrafados.” (The AU Review)

“Esse deve ser o filme mais cativante da DC. Ele nos faz lembrar de quando liamos quadrinhos na cama durante a tarde que nunca parecia terminar.” (Original Cin)

O longa será lançado nos cinemas nacionais amanhã, no dia 16 de março.

Confira nossas primeiras impressões:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS