sábado, abril 27, 2024

‘Shazam!: Fúria dos Deuses’: Zachary Levi abre o jogo sobre o reboot do universo DC

O ator Zachary Levi, o protagonista do filme ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, em entrevista com o Comic Book, comentou sobre o reboot em andamento no universo DC, agora que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios.

“É um reset contínuo, por assim dizer. Muitas coisas foram herdadas antes de Peter e James serem contratados. Muito se fala sobre o que irá continuar e o que não vai. A questão é: ‘E nós?’ Eu meio que sou parte do ‘nós’ aqui”, afirmou o astro.

Ele ainda complementa que a relação que possui uma relação muito amigável com os dois co-CEOs da DC Studios:

“Eu conheço Peter há anos. Ele é um dos produtores da franquia ‘Shazam!’. E eu conheço James há mais tempo ainda. Nós temos muitos amigos em comum. Jogamos juntos por muitas noites em Los Angeles. Fui a uma festa de Natal na casa dele uma vez. Eu quase interpretei o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia.”

Lembrando que a sequência chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

Não deixe de assistir:

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS