quarta-feira, abril 24, 2024

‘Shazam!’: O Superman de Henry Cavill aparece no filme? [SPOILERS]

Agora que ‘Shazam!‘está nos cinemas, muitos fãs estão se perguntando: O Superman de Henry Cavill aparece no filme?

[SPOILERS]

Shazam!‘ termina com Freddy Freeman, de Jack Dylan Grazer, finalmente desejando que Shazam, de Zachary Levi, apareça na escola e surpreenda o corpo discente, revelando-se amigo de Freddy, para que ele pare de sofrer bullying. Mas o Shazam se surpreende quando o Superman aparece rapidamente por lá.  Mas para a decepção dos fãs de DC, não é realmente Henry Cavill.

Henry Cavill se afastou das negociações para reprisar seu papel como Superman no ano passado, depois que ele e a Warner Bros. não conseguiram chegar a um acordo que teria visto o ator retornar por uma aparição surpresa, apresentando apenas duas linhas no filme. O rumor de que sua versão de Superman apareceria, mas que nós realmente não veríamos o rosto de Henry Cavill, acabou se tornando verdade.

Vale destacar que ainda não se sabe se Cavill realmente deixará o universo de filmes da DC Comics. Em comunicado, a Warner Bros. negou a saída do ator, mas confirmou que novos filmes do Superman não devem acontecer tão cedo.

‘Shazam!’ já está nos cinemas.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS