terça-feira, março 19, 2024

‘Shazam!’: Zachary Levi compara clima de aventura do filme com ‘Os Goonies’

Sabemos que a DC está buscando um clima mais leve e divertido nos próximos anos e , enquanto falava em um painel na New York Comic-Con, o astro Zachary Levi trouxe mais uma referência de um filme infanto-juvenil, após meses declarando que o filme é similar a ‘Quero Ser Grande’.

“Tem muita diversão, muito coração e muita leveza. Não sei se mais alguém se sentiu desse jeito, mas quando estava assistindo o trailer… Isso me encantou. Senti alegria. Me senti do jeito que me sentia quando era criança e assistia a ‘Os Goonies’. Tem um sentimento muito forte de aventura no filme.”, afirmou.

Enquanto isso, a Warner Bros. divulgou um novo comercial estendido do filme, no entanto, não há nada de novo, apenas os melhores momentos do trailer. Confira:

O diretor David F. Sanberg revelou ao ComicBook qual é o real objetivo de Billy Batson em ‘Shazam!’, próximo filme da DC Comics que chega em 2019.

“Ele está tentando encontrar sua família. A mãe dele ainda está viva por aí. Mas assim que ganha esses poderes, ele tenta descobrir o que fazer com eles e como eles funcionam. Para isso, ele precisa do seu amigo Freddie, um especialista em super-heróis, que o ajuda a entender como é ter responsabilidades”

Assista ao trailer:

Dirigido por David F. Sandberg. Com Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Não deixe de assistir:

shazam 4

shazam12

shazam 3

shazam

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS