sábado, abril 27, 2024

‘Shazam!’: Zachary Levi quebra o silêncio sobre o drama nos bastidores da DC Studios

Há alguns dias, Zachary Levi, astro da franquia ‘Shazam!‘, compartilhou sua opinião sobre o futuro do DCU com James Gunn e Peter Safran no comando do estúdio.

Na época, Levi parecia bastante otimista com o que a dupla está preparando para os próximos 10 anos de adaptações, mesmo com os recentes cortes de Henry Cavill e Gal Gadot.

Mas, pelo visto, o astro acredita que seu papel como Shazam continua garantido.

Depois de ser questionado sobre o que poderia acontecer com o personagem, Levi compartilhou uma live em seu perfil do Instagram, dizendo o seguinte:

“Eu não sou o chefe, não tenho ideia do que diabos está acontecendo, mas posso dizer sem sombra de dúvida que…Escute, eu amei [o trabalho de] Walter Hamada [como presidente da DC Studios]. Eu o amei como chefe, eu o amo como ser humano e espero trabalhar com ele onde quer que ele vá. Mas eu não poderia ter escolhido a dedo duas pessoas melhores para serem as pessoas que agora estão ajudando a guiar o Universo DC.”

Ele continua:

“Neste momento, ainda sou esse personagem. Não tive nenhuma conversa com os chefes. Temos um filme que será lançado literalmente em março… Não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Acho que estou em uma boa posição…

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Asher Angel, intérprete de Billy Batson, conversou com Josh Wilding e também comentou sobre os planos de Gunn e Safran.

“Eu me sinto muito bem por ter James [Gunn] e Peter [Safran] no comando da DC. Eles obviamente são muito talentosos e amam esse universo. Eu amo como eles criaram o plano de 10 anos [para a DC].”

Ele completa, “Há muitos projetos especiais da DC Universe para serem lançados. Estou pronto para o Shazam compartilhar a tela com outros heróis. Não posso falar muito sobre Shazam, mas eu estou animado.”

Vale lembrar que ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS