quinta-feira, abril 25, 2024

‘Shazam!’: Zachary Levi revela quais heróis da Marvel ele gostaria de enfrentar; Confira!

Não é segredo que os fãs do Shazam gostariam de ver o herói enfrentando alguns outros personagens super-poderosos, como o Superman e o Adão Negro.

Mas você já parou para pensar quais heróis da Marvel bateriam de frente com ele?

Durante uma recente aparição no painel Dragon Con 2021, Zachary Levi, protagonista da adaptação da DC Comics, foi questionado com a mesma pergunta.

Segundo o The Direct, ele disse:

“Acho que lutar contra Thor parece justo porque você sabe que nós dois somos essencialmente como os Deuses do Trovão; seria demais vê-los atirando raios um no outro. Além disso, você sabe, eu fiz uma pequena aparição [como Fandral] nos filmes do Thor. Seria uma divertida ironia.”

Ele continuou:

“Mas também acho que há apenas um personagem, em todos os quadrinhos, seja da DC ou Marvel, que eu acho que é semelhante a Billy Batson: e esse personagem é o Peter. Eu acho que seria engraçado ber Billy e Peter brigando, porque eles terminariam virando amigos.”

Na semana passada, Asher Angel publicou uma foto ao lado de Levi para comemorar o fim das gravações de ‘Shazam 2! Fúria dos Deuses‘.

O intérprete de Billy Batson, alter ego do herói vivido por Levi, sorri ao lado do colega e ambos apontam um para outro como referência por interpretarem o mesmo personagem… Em idades diferentes, é claro.

Não deixe de assistir:

Na legenda, Asher escreveu:

“Terminamos de gravar #Shazam! 2: Fúria dos Deuses

Confira:

Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal, o elenco conta com Adam Brody, Helen Mirren, Lucy LiuAsher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS