terça-feira, março 19, 2024

‘Shazam!’: Zachary Levi tinge os cabelos para encarar o herói; Confira!

Com as filmagens de ‘Shazam!’ cada vez mais próximas, o intérprete do herói, Zachary Levi, começa a alinhar os detalhes finais para entrar em cena.

Um deles é o visual do herói. Em sua conta oficial do Twitter, o astro compartilhou uma foto em que está finalizando o processo de tingimento de seus cabelos, para que eles fiquem bem negros.

Confira o resultado:

Além disso, parece que está bem próximo de ‘Shazam!’ ganhar sua primeira imagem oficial revelando o uniforme do herói, pelo menos é o que garante o diretor David F. Sandberg em um fórum do Reddit.

“Pelo que sei, a Warner já definiu a data de divulgação. Na verdade, se alguém tivesse conseguido tirar uma foto do uniforme nesses últimos dias que filmamos ao livre, acredito que teriam divulgado a versão oficial logo após, mas como isso não aconteceu, eles preferem criar uma campanha em torno disso. Garanto que está bem próximo de ser divulgada”

É possível que a imagem seja divulgada dia 23 de março, no Wonder Con. Vamos aguardar!

Dirigido por David F. Sandberg. Com Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS