Em alguns meses, as filmagens da série She-Hulk irão começar e, agora, os estúdios Walt Disney podem ter revelado que Bruce Banner/Hulk pode aparecer brevemente na produção.

Segundo o ComicBook.com, a Casa Mouse divulgou detalhes do elenco do show, indicando que Jennifer Walter é a prima de Bruce e que ela ganhou poderes similares aos deel depois de recusar uma infusão de sangue. Os detalhes também sugerem que a Marvel está em busca de uma atriz entre 20 e 30 anos para interpretar a personagem – preferivelmente alguma que tenha experiência no âmbito cômico.

As duas companhias também estão abertas a qualquer etnia.

Alguns meses atrás, Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no Universo Cinemático Marvel, comentou sobre quem ele acha que seria uma ótima protagonista.



Tessa Thompson já interpreta Valquíria [no MCU], mas ela seria uma ótima She-Hulk”, o ator falou. Apesar de ser uma ótima ideia, é pouco provável que Thompson interprete outra personagem dentro do panteão super-heroico.

Ainda que sem muitos detalhes confirmados, o site The Hollywood Reporter anunciou recentemente que Jessica Gao, conhecida por seu trabalho na aclamada série animada Rick and Morty, ficará responsável pelo roteiro da produção.

Além disso, Liv Tyler deve reprisar seu papel de Betty Ross após ‘O Incrível Hulk‘, estrelado por Edward Norton. William Hurt também deve retornar como Thunderbolt Ross.

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva