sábado, abril 27, 2024

‘Shell’: Elisabeth Moss e Kate Hudson irão estrelar novo thriller psicológico

De acordo com o Deadline, Elisabeth Moss (‘O Homem Invisivel’) e Kate Hudson (‘A Chave Mestra’) irão estrelar o suspense psicológico ‘Shell‘, que será dirigido por Max Minghella (‘Espírito Jovem’).

A história será ambientada em um futuro próximo, quando a obsessão cultural da humanidade com juventude e beleza acaba sendo levada a novos extremos.

Kaia Gerber (‘American Horror Story’) também foi confirmada no elenco.

Na trama…

“A atriz Samantha (Moss) recebe a oportunidade de fazer um teste gratuito na Shell, uma empresa pioneira de saúde e beleza que promete manter seus clientes com aparência jovem para sempre. A vida e a carreira de Samantha são transformadas pelo tratamento, e ela desenvolve uma amizade crescente com a CEO da empresa, a ultra glamorosa Zoe Shannon (Hudson). Quando os pacientes da Shell começam a desaparecer em circunstâncias misteriosas, incluindo a popular influencer Chloe Benson (Gerber), Samantha começa a temer por sua vida.”

Jack Stanley (‘Lou’) assina o roteiro da produção.

Em comunicado oficial, Moss comentou sobre o projeto: “Esse é um dos roteiros mais divertidos, únicos e especiais que eu já li. Me sinto honrada por fazer parte disso, como atriz, e lisonjeada pelo Max [Minghella] ter me abordado para este papel, que é diferente de todos os outros já que interpretei. Tendo trabalhando com o Max por anos em ‘The Handmaid’s Tale’, mal posso esperar para ser dirigida por ele.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS