sábado, abril 27, 2024

‘Shibumi’: Diretor de ‘John Wick’ está fazendo um novo filme de ação pela Warner

De acordo com a Deadline, Chad Stahelski, diretor de ‘John Wick‘, vai dirigir o filme de ação ‘Shibumi‘, com Matthew Orton, que escreveu ‘Operação Final‘, adaptando o roteiro baseado no livro de Rodney William Whitaker.

Na história acompanhamos Nicholaï Hel, um habilidoso assassino poliglota que acaba envolvido em uma conspiração que controla secretamente grande parte do mundo ocidental.

No livro, Hel cresceu no Japão e se tornou especialista na arte marcial que treina no uso de itens comuns como instrumentos de morte.

Stahelski está na produção executiva do projeto. Enquanto isso, ‘John Wick 4‘ está em pós-produção e ele já está envolvido no desenvolvimento da adaptação de ‘Ghost of Tsushima‘. Matthew Orton também esteve no roteiro de Cavaleiro da Lua, série da Marvel.

Shibumi‘ ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS