‘Shining Vale’: Cartazes individuais da 2ª temporada fazem PARÓDIA com icônicos filmes de terror; Confira!

Foram divulgados os cartazes oficiais e individuais da 2ª temporada de ‘Shining Vale‘, série estrelada pela Courteney Cox (‘Pânico’).

Os pôsteres fazem paródia a clássicos filmes de terror.

Confira:

A CASA DO DIABO (1993)

CUJO (1983)

OS OUTROS (2001)

MAMÃEZINHA QUERIDA (1981)

DONNIE DARKO (2001)

O EXORCISTA (1973)

O ILUMINADO (1980)

UM ESTRANHO NO NINHO (1975)

O CHAMADO (2002)

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 13 de outubro.

Quatro meses após os eventos da primeira temporada, o seguro da Pat acaba e ela é liberada mais cedo do hospital psiquiátrico. Após retornar para casa, ela está determinada a proteger sua família, mas logo percebe que seus filhos não precisam de sua ajuda, Terry não se lembra dela e, para piorar a situação, Ruth – nova vizinha da Pat – se parece exatamente como a Rosemary. Eventualmente, a cada começa a revelar segredos chocantes de seu passado sombrio.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Mira Sorvino falou sobre a série de terror cômico e contou como é trabalhar com a Courteney Cox (‘Pânico’).

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca. 

Notícias

Ariana Grande está de volta com ‘petal’, seu NOVO álbum de estúdio; Ouça!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande acaba de lançar seu mais...

Fenômeno! ‘A Odisseia’ supera bilheteria de ‘Oppenheimer’ nos EUA

Um verdadeiro fenômeno nas bilheterias! Em menos de duas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.