De acordo com o Deadline, Judith Light (‘The Politician’) entrou para o elenco da série de terror cômica ‘Shining Vale‘, que será estrelada pela Courteney Cox (‘Pânico’).

A atriz interpretará Joan, mãe da Pat (Cox), que enfrenta uma longa batalha contra distúrbios mentais e sua própria filha, que a culpa pelos seus problemas. Joan é super crítica e aproveita qualquer oportunidade para relembrar sua valiosa juventude e diminuir a Pat.

De todos os horrores que a Pat enfrenta, se tornar sua mãe é o mais aterrorizante – e também o mais real.

Confira a primeira imagem oficial:



A dupla Jeff AstrofSharon Horgan é responsável pela série.

Aproveite para assistir:

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca.

O elenco ainda conta com Mira Sorvino, Greg Kinnear, Merrin Dungey, Gus Birney e Dylan Gage.



O episódio piloto foi dirigido por Dearbhla Walsh (‘The Handmaid’s Tale‘).

Comentários

Não deixe de assistir: