Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável no cenário do entretenimento – e quebrou um histórico recorde durante o anúncio dos vencedores do Creative Arts Emmy Awards 2026.

Durante a cerimônia, que aconteceu neste último final de semana, a apresentação do artista porto-riquenho no último espetáculo do Super Bowl levou para casa nada menos que sete estatuetas da premiação – tornando-se o Show do Intervalo mais premiado de todas as edições do Emmy ao varrer as sete categorias em que concorria.

Vale lembrar que a apresentação também se sagrou a mais assistida de todas ao angariar 135,4 milhões de visualizações – e tudo isso após ele ter feito história mais uma vez ao conquistar o Grammy de Álbum do Ano por ‘Debí Tirar Más Fotos’ no começo de 2026.

Assista ao show na íntegra:

O compilado de originais foi lançado em janeiro deste ano e sucede o igualmente aplaudido ‘Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana’, de 2023.

Misturando estilos como reggaeton e house, Bad Bunny constrói um testamento às suas raízes latinas e aposta fichas em gêneros como plena, jíbaro, salsa e bomba, construindo narrativas sobre o status político de sua terra natal, como gentrificação e perda de identidade cultural.

O álbum ainda conta com os singles “El Clúb”, “Pitorro de Coco” e “Eoo”.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.