O caso do cancelamento de ‘Demolidor’ ainda rende assunto. Agora chegou a vez do ex-showrunner da série se manifestar sobre o inesperado corte da Netflix.
Em longos textos no Twitter, Erik Oleson escreveu:
““Às vezes um trampo é só um cheque. Quando temos sorte, é muito mais do que isso. Foi algo mágico trabalhar na 3ª temporada de Demolidor. Todos nós sentimos. Era um sonho aparecer para trabalhar. Escrever para e colaborar com Charlie, Vincent, Deb e Elden, Wilson e Jay e Joanne e o resto do nosso elenco insanamente talentoso… Era simplesmente divertido pensar em histórias e rascunhar roteiros ao lado de roteiristas que aprendiam e apoiavam um ao outro, que me tornaram um escritor melhor e tornaram-se minha família. Sam, Dara, Jim, Tamara, Sonay, Lewaa, Sarah Dylan.
E nem me faça começar a falar sobre a nossa equipe. Que me ensinou tanto e fez a gravação do impossível parecer fácil. Que capturou os momentos de silêncio de personagem com a mesma maestria do épico plano sequência de 12 minutos. Sem querer deixar de fora a incansável equipe de pós-produção e os montadores apaixonados, a genial equipe de design de som, a paciente equipe de efeitos visuais que trabalhou em cima de frames únicos, e a incrível equipe de compositores e música. Sério — eu ainda estou me beliscando por pensar que eu fiz parte disso.”
Sometimes a gig is just a paycheck. When we’re lucky, it’s so much more.
There was something magical about working on #Daredevil Season 3.
We all felt it.
— Erik Oleson (@erikoleson) November 30, 2018
A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Demolidor‘ depois de três temporadas.
Já é a terceira produção em parceria com a Marvel que chega ao fim, incluindo ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘.
Demolidor – 3ª Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!
Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.