‘Rick e Morty’ é uma das animações de maior sucesso da atualidade por conta das loucuras experimentais e das reflexões existenciais inseridas na trama.

Em maio, o diretor Zack Snyder surpreendeu os fãs ao dizer que adoraria dirigir um filme inspirado na animação.

E parece que o shorunner Scott Marder aprova a ideia.

Durante uma entrevista para o canal Monsters and Critics, Marder elogiou o trabalho de Snyder em ‘Army of the Dead‘ e disse que ele seria a melhor escolha para comandar uma adaptação de ‘Rick e Morty’.



“Eu acho isso muito legal. Eu realmente gostei de ‘Army of the Dead‘. Acho que ele está em um espaço muito mais legal e criativo com a Netflix. Estou animado para ver o que ele fará ao longo desse acordo com a plataforma, na qual as pessoas não estão interferindo tanto em sua visão.”

Na última frase, Marder se referiu ao Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, e rendeu elogios à nova versão, dizendo que foi muito melhor que a de 2017.

Aproveite para assistir:

Infelizmente, a ideia de Snyder dirigir uma adaptação de ‘Rick e Morty’ permanece no campo das ideias, mas agora que Marder deu sua bênção ao cineasta, o projeto pode amadurecer.

Confira a entrevista:



E aí, você acha que a ideia tem potencial?

Enquanto isso, vale lembrar que o Adult Swim divulgou a promo do 5º episódio da 5ª temporada de ‘Rick e Morty‘, que vai ao ar em 18 de julho.

Intitulado ‘Amortycan Grickfitti’, o episódio vai acompanhar Rick e Jerry tendo uma “noite de garotos” e como a farra poderia se transformar em algo muito mais surpreendente antes de chegar ao fim.

Confira:

“Sintonize no Adult Swim no domingo, 18 de julho às 23h para assistir ao próximo episódio da 5ª temporada de #RickeMorty, ‘Amortycan Grickfitti’!



A série foi criada por Dan HarmonJustin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.


Comentários

Não deixe de assistir: