Showrunner de ‘Watchmen’ defende Marvel após declaração de Scorsese

Showrunner de ‘Watchmen’ defende Marvel após declaração de Scorsese



Recentemente, Martin Scorsese falou que “a Marvel não faz cinema de verdade”, e a polêmica declaração ainda está rendendo comentários.

Em entrevista com a Variety, Damon Lidelof, atualmente showrunner de ‘Watchmen‘, disse que Scorsese está sendo injusto com o estúdio.

“Na Marvel também há um espaço para explorar temas provocativos e interessantes. ‘Logan‘ e ‘Pantera Negra‘ são muito próximos, na minha opinião, ao cinema referido por Scorsese. Colocar todos os filmes da Marvel na mesma caixa não é nada justo.”

Mesmo que ‘Logan’ e ‘Pantera Negra‘ sejam de estúdios diferentes, Lindelof se referiu aos filmes baseados em quadrinhos, muito criticados atualmente.

Lembrando que a adaptação estreia em 20 de outubro na HBO.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.



COMENTÁRIOS