sábado, abril 27, 2024

‘Shrek’: Fãs estão TRAUMATIZADOS após descobrirem piada sacana no filme

‘Shrek’ é um dos filmes mais aclamados da Dreamworks, contando a história de um ogro que se apaixona por uma princesa, encantando milhões de fãs não só pela história, mas também pelo humor peculiar. No entanto, uma piada sutil para adultos começou a causar alvoroço nas redes sociais, com internautas insistindo que sua infância foi arruinada.

Os fãs notaram em redes sociais uma cena envolvendo o antagonista do filme, Lorde Farquaad. Nessa cena, o soberano pede ao espelho magico para mostrar uma imagem de sua futura noiva, a Princesa Fiona.

Após um suspiro inicial, o espelho mostra Fiona inclinada do lado de fora de seu castelo guardado por um dragão.

No entanto, se você observar atentamente os lençóis de Lorde Farquaad, verá um pequeno “volume” aparecer, fazendo o personagem corar e se cobrir.

@ojhonatassilva Como ninguém percebeu isso? #Piada #shrek #jhontv #curiosidades #duplosentido #geek ♬ som original – Jhonatas Silva

Nos comentários, internautas comentaram sobre a piada +18.

“Se isso for real, não é mais meu filme favorito”, brincou um usuário do TikTok.

“Odeio que adicionaram esse detalhe”, acrescentou outro.

Usuários do Reddit também discutiram essa cena exata e, uma vez que você sabe que está lá, é realmente… muito difícil não perceber.

O tópico do Reddit discutindo essa cena exata se chamava: “O que de inadequado em TV/filme/música passou completamente despercebido quando você era jovem?”

Não deixe de assistir:

“Literalmente todas as piadas em Shrek, especialmente relacionadas ao Lorde Farquaad, ou melhor, ‘Lorde F***-wad’, afirmou uma usuária.

“O fato de seu nome ser uma piada é algo que não percebi até ter meus vinte anos (apesar de ter assistido a esse filme muitas vezes na adolescência). Acho que é porque ‘F***-wad’ não é uma expressão que eu já tenha ouvido alguém usar”, lembraram.

Lembrando que há rumores de que ‘SHREK 5‘ será lançado em 2025.

Uma funcionária da NBCUniversal listou o filme para 2025 em seu LinkedIn, mas alterou rapidamente a descrição.

Chris Meledandri, presidente da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, já havia afirmado que o estúdio já está desenvolvendo um novo filme do amado ogro e seus amigos de Tão Tão Distante.

Meleandri ainda disse que o elenco de dublagem da franquia, formado por Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, está em negociações para retornar.

Meleandri ainda sugeriu que o Burro pode ganhar seu próprio filme, assim como ‘O Gato de Botas’, já que é um dos personagens mais engraçados e carismáticos da franquia.

Lembrando que o último filme do Shrek, intitulado Shrek Para Sempre’, foi lançado em 2010.

Recentemente, a DreamWorks lançou o ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘.

Crítica | O Gato de Botas 2: O Último Desejo: Aguardada sequência emociona adultos e crianças

O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem nacional conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS