quinta-feira, março 28, 2024

Shudder lançará documentário sobre os vilões mais icônicos dos filmes de terror

De acordo com o Bloody Disgusting, o Shudder está desenvolvendo uma nova série documental, intitulada ‘Behind the Monsters‘, que irá explorar os vilões mais icônicos dos filmes de terror.

Com seis episódios encomendados, cada capítulo focará em um vilão diferente, incluindo Candyman, Chucky, Jason Voorhees, Michael Myers, Freddy Krueger e Pinhead.

A produção trará entrevistas com especialistas do gênero, além de roteiristas, diretores e atores dos filmes originais que tornaram esses personagens figuras lendárias dos cinemas.

Confira os detalhes de cada episódio:

  • CANDYMAN terá entrevistas com Bernard Rose, diretor de ‘O Mistério de Candyman‘ (1992), além dos atores Tony Todd e Virginia Madsen; Nia DaCosta, diretora do remake ‘A Lenda de Candyman‘ (2021).
  • CHUCKY terá entrevistas com o roteirista Don Mancini e Tom Holland, roteirista e diretor de ‘Brinquedo Assassino‘ (1988), além dos atores Catherine Hicks e Brad Dourif, que dá voz ao boneco.
  • JASON VOORHEES terá entrevistas com Kane Hodder, que interpretou o Jason em diversos filmes da franquia, além de Tom Savini, especialista em efeitos especiais do primeiro e quarto filme.
  • MICHAEL MYERS terá entrevistas com o ator Nick Castle, que interpretou o vilão no filme original e na nova trilogia da Blumhouse, além do dublê James Jude Courtney.
  • FREDDY KRUEGER terá entrevistas com as atrizes Heather Langenkamp e Lin Shaye, além do especialista em efeitos visuais Jim Doyle.
  • PINHEAD terá entrevistas com o ator Doug Bradley, que interpretou o líder dos cenobitas em quase todos os filmes da franquia.

A série irá estrear oficialmente no dia 26 de outubro, com episódios semanais.

Gabrielle BinkleyAnthony Uro são responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS