sábado, abril 27, 2024

‘Sicario 3’: Diretor de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas’ está envolvido no projeto, afirma produtora

A produtora de ‘Sicario 3‘, Molly Smith, confirmou em uma recente entrevista ao Collider que o diretor e roteirista Christopher McQuarrie, de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas‘, está envolvido no aguardado projeto.

Embora o papel específico de McQuarrie no filme ainda esteja envolto em mistério, sua presença promete trazer um novo nível de excelência ao próximo capítulo da série.

Durante a entrevista, Smith compartilhou insights sobre a produção, incluindo a incerteza em torno da escolha do diretor.

“Não sabemos quem vai dirigir ainda. Tudo vai depender do cronograma. Obviamente, temos muitos parceiros de peso nisso, todos, de Taylor Sheridan a Chris McQuarrie, como parceiros, mas tudo vai depender do momento e do quanto isso estará alinhado com a agenda de todos”, afirmou Smith.

Em entrevista ao Collider, os produtores da Black Label Media, Molly Smith e Trent Luckinbill, revelaram que a sequência ‘Sicario 3’ deve trazer Josh BrolinEmily BluntBenicio Del Toro de volta ao elenco.- visto que o trio estaria interessado em participar do projeto.

“Nossa ideia é reunir o elenco novamente com Benicio, Emily e Josh, e temos uma ótima história para contar”, Molly disse. “Benicio, por ter trabalhado conosco recentemente, foi provavelmente o mais próximo disso. no momento. Mas estamos mantendo todos informados. […] Como Trent disse, a greve apenas nos atrasou um pouco neste último rascunho, mas acho que todo mundo está muito animado. Todo mundo meio que conhece a estrutura da história e está muito ansiosa para, com sorte, colocar nosso projeto em andamento muito em breve”.

Anteriormente, conversando com o ComicBook.com, Smith revelou que a sequência está em ativo processo de desenvolvimento:

“Estamos muito próximos de fazermos isso. É um dos projetos que estamos prontos para colocar nos trilhos assim que a greve terminar. Estamos muito animados para reunir nossa equipe novamente. Taylor Sheridan [roteirista da franquia] sempre imaginou isso como uma trilogia, então temos que finalizá-la corretamente”.

É esperado que Dennis Villeneuve, que dirigiu o primeiro filme, volte para comandar a nova iteração.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A trama se passa na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, onde uma agente do FBI (Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas, por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo completam o elenco oficial.

Denis Villeneuve assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Taylor Sheridan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS