‘Sicario 3’: Sequência ainda “vai acontecer”, revela Josh Brolin

Após quase uma década, o universo Sicario, criado pelo aclamado realizador Taylor Sheridan, está prestes a ganhar mais um capítulo.

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, o indicado ao Oscar Josh Brolin, que interpretou o agente da CIA Matt Graver no filme original lançado em 2015 e na sequência Sicario: Dia do Soldado’, em 2018, revelou que um terceiro filme da franquia de suspense e ação “vai acontecer” em um futuro próximo.

Com roteiro de Sheridan, o terceiro longa-metragem começará a ser rodado “em breve”, como contou o astro.

É esperado que Denis Villeneuve, que dirigiu o primeiro filme, volte para comandar a nova iteração.

Em Sicario, Matt Graver (Brolin) recruta a agente do FBI Kate (Emily Blunt) para uma força-tarefa governamental — liderada pelo misterioso Alejandro (Benicio Del Toro) — que caça chefes de cartéis mexicanos na crescente guerra contra as drogas.

Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo também fizeram parte do elenco.

Notícias

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming!

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

Está na hora de voltar ao trabalho com o teaser da 3ª temporada de ‘The Pitt’

A HBO divulgou o primeiro teaser trailer da 3ª temporada de 'The...

Bomba! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ pode ter usado IA em sua arte conceitual

Aclamação de crítica e público, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.