sexta-feira, abril 19, 2024

“Siga seus sonhos, seja confiante e NUNCA desista!”, Gal Gadot manda mensagem para os jovens

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Mulher-Maravilha 1984‘, a atriz Gal Gadot mandou uma bela mensagem para os jovens que estão em conflito consigo mesmos.

“Siga seus sonhos, seja confiante e NUNCA desista!”, afirma a atriz.

Assista a partir do minuto 2:50:

A diretora Patty Jenkins também foi questionada se acredita que o sucesso do primeiro ‘Mulher-Maravilha‘ abriu o caminho para outros filmes de heroínas, como ‘Viúva Negra‘.

“Eu definitivamente sei que quando estávamos fazendo nosso filme, várias pessoas falaram publicamente sobre como iríamos falhar. Todos pensaram que iríamos falhar e que ninguém iria ver um filme como este. Achei que não fazia sentido algum. Felizmente, eu estava cega para isso… E vejo agora que outros filmes estão sendo feito. Sucesso e dinheiro mandam uma grande mensagem para o mundo, e estou muito feliz por termos essas coisas não apenas para nós, é claro, isso é ótimo, mas também para mostrar ao mundo que é possível filmes liderados por mulheres como super-heroínas”, concluiu.

Você também acha que o sucesso de ‘Mulher-Maravilha‘ fez os estúdios aprovarem outros blockbusters de ação estrelados por mulheres?

‘Mulher-Maravilha 1987‘ estreia nos cinemas dia 17 de Dezembro.

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS