sexta-feira, março 29, 2024

Sigourney Weaver comenta mais detalhes sobre sua personagem em ‘Os Defensores’

Sigourney Weaver comentou com o Movies.com a respeito de mais alguns (poucos) detalhes com relação a vilã de ‘Os Defensores‘.

“Estou muito feliz por estar na Marvel. Com relação a Os Defensores, a série é muito divertida. Ela tem um elenco maravilhoso e estamos filmando aqui em Nova York, o que significa muito para mim.”

Quando questionada sobre sua visão com relação…

“Basicamente, os quatro heróis se deparam com esta mulher, digamos que, muito legal, que eu estou interpretando. Para mim, eles não são super-heróis, são pessoas com dons, só que aqui é em uma escala diferente, e eu estou realmente apreciando a escala desse projeto. A coisa apocalíptica é um pouco mais difícil para eu entender.”

O mais curioso é que para ‘Os Defensores‘ a Marvel não economizou. Além de ter rodado todas as quatro séries em NY, considerado o local mais caro dos Estados Unidos para se filmar, a Marvel alugou estúdios para as cenas internas.  E alugar um estúdio por um longo tempo em NY.

Abaixo, você confere as últimas imagens realizadas no set da produção.

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

“Os Defensores, da Marvel, segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo comum – salvar a cidade de Nova York. Esta é uma história de quatro figuras solitárias, carregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que só poderiam ser mais fortes quando se unissem.”

A estreia acontece em 2017!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS