Levando em conta que o Rei do Crime, em Demolidor’, também era um grande apreciador de obras de arte, pode ser que a vilã interpretada pela icônica Sigourney Weaver em Os Defensores’ possa ter alguma conexão nesse nível.

Em conversa com o Nerdist, Weaver explicou que a sua personagem tem um gosto a mais pelas obras de arte, pela cultura em geral.

“Acho que ela é uma mulher renascentista. Acho que sim, ela tem que fazer as essas coisas, mas ela realmente… ela ama a vida, ela ama a cultura. É uma das personagens mais interessantes que eu já li em um roteiro”, afirmou.

A gente por aqui no CinePOP só espera que Weaver não venha como as rainhas do crime clichês, que não sujam as mãos com nada e que são derrotadas da maneira mais prática possível.

Lembrando que ‘Os Defensores‘ tem estreia marcada na plataforma para 18 de agosto.



‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Aproveite para assistir:

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’



 

Comentários

Não deixe de assistir: