Silvio Santos vira personagem de ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

O apresentador Silvio Santos também virou parte da turma do Snoopy. Steve Martino, diretor da animação ‘Snoopy & Charlie BrownPeanuts, O Filme‘, fez a versão Peanuts de Silvio após uma visita ao SBT em dezembro, para participar do programa The Noite.

Confira:

Silvio[1]

Faça a sua versão Peanuts de ‘Snoopy e Charlie Brown’

Conheça o elenco de ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

A animação estreia em 14 de Janeiro de 2016. Em 2015, a tirinha celebrou 65 anos, e 50 anos da lendária série de TV, “A Charlie Brown Christmas”.

Charles Schulz desenhou uma das tirinhas mais populares e importantes de todos os tempos, que foi lida todos os dias por 355 milhões de pessoas em 75 países. Além da tirinha, os especiais para a TV da Turma do Snoopy, como “It’s The Great Pumpkin, Charlie Brown” ganharam prêmios Emmy e continuam sendo considerados umas das melhores séries da TV.

Steve Martino dirige o longa; antes, em sua carreira, já levou às telonas (com Jimmy Hayward) “Horton e o Mundo dos Quem!”, do Dr. Seuss, lançado pela Fox/Blue Sky; Martino também dirigiu (com Michael Thurmeier) o mais recente blockbuster da Fox, “A Era do Gelo 4”. O roteiro é de Craig Schulz e o time de escritores e produtores, da Bryan Schulz & Cornelius Uliano.

Notícias

Saiba onde e quando assistir à cerimônia do Emmy Awards 2026

Nesta segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Cara-de-Barro’: Terror que se passa no Universo DC ganha um belo cartaz

'Cara-de-Barro' teve um belo novo cartaz divulgado pelo James...

Omar Sy enfrenta imitador no trailer da 4ª temporada de ‘Lupin’; Confira!

A Netflix divulgou o trailer completo da 4ª temporada de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.