sábado, abril 27, 2024

Simon McQuoid, diretor de ‘Mortal Kombat’, comandará ficção cientifica ‘Omega’ da Sony

O cineasta Simon McQuoid, de ‘Mortal Kombat‘, está em negociações finais para dirigir o filme de ficção científica ‘Omega‘, que a Sony está produzindo e promete agradar os fãs do gênero.

De acordo com a Deadline, o filme vai se passar na área rural do Texas e acompanha uma jovem que recebe um poder misterioso de distorção da realidade. Com os poderes despertando, ela precisa lidar com uma sociedade de assassinos enquanto tenta entender quem de fato ela é.

Vale destacar que o roteiro será feito pela comediante Blair Butler, que escreveu ‘Morte Instantânea‘, ‘Parque do Inferno‘ e a série ‘Marvel Helstrom‘. Jason Michael Berman, Jordan Moldo, Peter Kang e Alex Rosario estão na produção de ‘Omega‘.

McQuoid também trabalha na continuação de ‘Mortal Kombat‘, que está em desenvolvimento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS