sábado, abril 27, 2024

Simon Pegg comenta sobre possível sequência de ‘Todo Mundo Quase Morto’

Em entrevista ao The Guardian, o ator Simon Pegg expressou sua opinião sobre a possibilidade de uma sequência para o filme ‘Todo Mundo Quase Morto‘, do diretor Edgar Wright.

Segundo o ator, frequentemente recebe mensagens de fãs pedindo por uma continuação do filme, mas ele não acha que uma continuação seja necessária.

“Sempre que eu faço uma live no Instagram ou qualquer outra coisa, alguém diz: ‘Preciso de Todo Mundo Quase Morto 2 na minha vida.’ Não, você não precisa de Todo Mundo Quase Morto 2. É a última coisa que você precisa. Acabou. Siga em frente”, afirmou Pegg.

Você gostaria de uma sequência?

Sucesso entre público e críticos, o longa conquistou incríveis 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de US$ 30 milhões mundialmente.

Simon Pegg, Nick Frost e Kate Ashfield estrelam a produção.

Na trama, Shaun trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed, seu melhor amigo, e Pete. Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz, sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS