quarta-feira, abril 24, 2024

‘Simplesmente Amor’: Keira Knightley admite que não assiste ao filme desde sua estreia em 2003

A atriz Keira Knightley se consagrou ao estrelato mundial com uma das comédias românticas natalinas mais amadas pelos cinéfilos.

Simplesmente Amor‘ se tornou um sucesso global e o seu arco dentro da trama até hoje é considerado um dos favoritos da audiência. E em uma recente entrevista à revista EW, ela admitiu que não assiste ao filme desde sua estreia em 2003.

E embora no passado ela tenha virado notícia mundial por admitir que nem sequer se lembrava com quem sua personagem Juliet teria ficado no final do filme, ela hoje afirma que – mesmo sem ter revisto o longa – se recorda do desfecho de sua história.

“Não, eu não revi o filme ainda. Mas sim, eu sei que no final eu fico com o meu esposo!”

Na trama, Mark (Andrew Lincoln) tem uma queda pela esposa de seu melhor amigo Peter (Chiwetel Ejiofor), Juliet (Knightley). Ele acaba revelando o seu amor por ela em uma cena que se tornou icônica (e muito parodiada). Na ocasião, ele aparece em sua casa fazendo uma declaração silenciosa para a jovem, com a ajuda de cartazes e um aparelho de som com a canção ‘Noite Feliz’ tocando ao fundo.

Em ‘Simplesmente Amor‘, nove histórias se entrelaçam, mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: O amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Lembrando que Keira Knightley retorna em breve com o suspense cômico sombrio ‘Silent Night

Confira o trailer:

 

A produção será lançada nos cinemas norte-americanos e no streaming AMC+ em 3 dezembro. O longa ainda não possui data de lançamento no Brasil.

Não deixe de assistir:

Crítica | Silent Night: Terror cômico natalino com Keira Knightley poderia ser incrível, mas se perde

Camille Griffin é responsável pela direção, sendo este o primeiro longa-metragem sob o seu comando.

A trama segue um grupo de velhos amigos que se reúnem para celebrar o Natal no conforto de uma idílica casa de campo. Sobrecarregados com a inconveniência da destruição iminente da humanidade, eles abrem outra garrafa de champanhe e continuam com suas festividades. Mas nenhuma quantidade de estoicismo pode substituir a coragem necessária para sua última noite na Terra.

O elenco ainda conta com Matthew GoodeRoman Griffin Davis, Annabelle WallisLily-Rose DeppṢọpé Dìrísù, Kirby Howell-BaptisteLucy Punch, Rufus Jones e Trudie Styler.

Matthew Vaughn (‘Kingsman’), Trudie Styler (‘Moon’) e Celine Rattray servirão como os produtores do longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS