O ator Simu Liu divulgou um vídeo em suas redes sociais do seu intenso treinamento para interpretar Shang-Chi no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira:

“Parte da alegria de ser ator é o processo de se tornar um personagem. Seja com jazz, piano, sapateado ou arrebatando as pessoas, um artista habita o personagem e se entrega totalmente ao processo de transformação.

Atores asiáticos não apenas praticam kung fu; mas Shang-Chi sim. É apenas uma das muitas coisas que dão corpo à sua personalidade, mas é facilmente a mais desafiadora de uma perspectiva física. Isso significava que eu tinha que trabalhar. Muitas horas por dia, além de musculação e condicionamento com meu treinador, eram gastas para construir meu caráter. Movimento, velocidade e explosão eram fundamentais; não podíamos apenas construir músculos por causa do volume. A flexibilidade faltava muito e precisava ser esticada em uma sessão dolorosa após a outra. Aos poucos fui melhorando. Agora, estamos finalmente prontos para o lançamento deste filme.



Faça história conosco nesta sexta-feira; Eu prometo que você vai se surpreender.”, afirmou.

Aproveite para assistir:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES



Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: