quinta-feira, abril 25, 2024

‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’: Bono, Halsey e Pharrell Williams entram para o elenco

A sequência da animação ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ (SING) está ganhando forma e vai contar com a participação de aclamados astros do cenário musical.

A produção, que pertence à Illumination Animation, vai trazer grandes artistas como Bono Vox, Halsey e até mesmo Pharrell Williams entre os novos dubladores. Além disso, o aclamado ator Bobby Cannavale também é a mais nova adição à trama.

Em ‘SING 2‘, Bono dará vida a um leão chamado Clay Calloway, uma lenda do rock reclusa que Buster (McConaughey) e seu elenco de cantores estão tentando recrutar para seu último show.

Em uma entrevista à Revista Rolling Stone, o premiado músico comentou sobre seu primeiro trabalho como dublador em Hollywood, tecendo elogios ao diretor:

Garth Jennings é um excelente contador de histórias para qualquer idade que você esteja enfrentando. Um homem corajoso que realmente opta por trabalhar com crianças e animais! Eu vi O Filho de Rambow pela primeira vez antes de ser lançado no Sundance e imediatamente me tornei um fã dele. O primeiro Sing foi um grande prazer. Eu tive algumas experiências inesquecíveis assistindo as essas animações”.

Na trama, Bobby Cannavale dará voz ao implacável lobo magnata Jimmy Crystal, enquanto Halsey empresta a sua voz para a filha do personagem, chamada Porsche.

Pharrell Williams vive o gentil proprietário de caminhão de sorvete, um elefante chamado Alfonso.

Letitia Wright, Eric Andre e Chelsea Peretti também são as novas adições do elenco, em papéis ainda não especificados.

Inicialmente previsto para 25 de dezembro de 2020, a animação havia sido adiada para 2 de julho de 2021 e agora chega aos cinemas apenas em 22 de dezembro de 2021.

Não deixe de assistir:

Além de ‘Sing 2‘, a Universal Pictures também anunciou o adiamento de ‘Minions 2‘, que agora estreia em 2 de julho de 2021, exatamente um ano após sua data original.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado emprestaram suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

A comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy. As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS