quarta-feira, abril 24, 2024

‘Singles’ Day’: Diretor da comédia ‘Plus One’ vai dirigir filme “contra” o Dia dos Namorados

Segundo o DeadlineJeff Chan foi oficialmente contratado para dirigir ‘Singles’ Day’, uma comédia romântica asiática que é ambientada no feriado não-oficial Chinês que funciona como uma resposta contrária ao Dia dos Namorados.

Dia dos Solteiros foi instaurado para celebrar a ideia de que não estar num relacionamento também é bom. Ele acontece anualmente no dia 11 de novembro (visto que a data 11/11 traz a maior quantidade de números 1 possível, associado à solteirice).

Andrew Rhymer será o co-diretor e o co-roteirista do longa-metragem, além de entrar como produtor ao lado de Chan. Chris BenderJake Weiner estão atados como produtores também.

Nenhuma informação sobre o elenco foi divulgada, mas acredita-se que Maya Erskine, que trabalhou com Chan na comédia ‘Plus One’, garanta um papel no filme.

Enquanto isso, a New Line deve supervisionar o projeto, visto que tentará recapturar o sucesso do aclamado e premiado ‘Podres de Ricos’, realizado junto à Warner Bros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS