quinta-feira, março 28, 2024

Sir Elton John anuncia ‘The Lockdown Sessions’, álbum colaborativo feito durante a quarentena

O icônico e lendário Sir Elton John anunciou hoje (01) seu próximo álbum de estúdio, intitulado ‘The Lockdown Sessions’.

Feito durante a extensa quarentena da pandemia do COVID-19, a produção é um projeto colaborativo e reúne um talentoso time que inclui nomes como Dua LipaStevie WonderLil Nas XStevie NicksGorillazEddie VedderRina SawayamaYoung ThugNicki MinajBrandi Carlile e muitos outros.

O álbum será lançado no dia 22 de outubro.

Considerado um dos maiores e mais aclamados artistas de todos os tempos, John carrega consigo inúmeros prêmios, incluindo cinco Grammy Awards, dois Óscares, dois Globos de Ouro e um Tony Award. Ele foi induzido ao Hall da Fama dos compositores em 1992 e ao Hall da Fama do Rock and Roll dois anos mais tarde, além de ser consagrado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II por “serviços prestados à música e à comunidade” em 1998.

John levou sua última estatueta do Oscar pela canção “(I’m Gonna) Love Me Again”, da cinebiografia ‘Rocketman’. Em 2020, participou do ovacionado álbum ‘Chromatica’, de Lady Gaga’, e lançou ‘Regimental Sgt. Zippo’.

performer também é conhecido por sua filantropia e por seu trabalho na luta contra a AIDS desde os anos 1980, estabelecendo, uma década mais tarde, a Elton John AIDS Foundation.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS