Quando ‘Vingadores: Era de Ultron‘ estreou, a expectativa era alta e o filme agradou o público e a crítica. Porém, com o passar do tempo, parece que o blockbuster foi perdendo o seu valor.

E parece que a Disney (dona da Marvel Studios) pensa o mesmo. Segundo o Bleeding Cool, o estúdio considera o filme um fracasso nas bilheterias, tendo em vista o potencial que a franquia tem. A sequência encerrou sua arrecadação com US$ 1,4 bilhão mundialmente, contra US$ 1,52 bilhão do primeiro filme lançado em 2012.

O descontentamento da Disney com a arrecadação de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ teria influenciado a dissolução do comitê criativo da Marvel Studios.

Kevin Feige, presidente da Marvel, agora terá que se reportar diretamente ao presidente da Disney Studios, e não mais ao CEO da Casa das Ideias.



‘Homem-Formiga’: Comitê criativo da Marvel foi responsável por demitir Edgar Wright 

 

Polêmica! Viúva Negra é excluída das artes de ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

‘Vingadores: Era de Ultron’: Veja o visual do Visão antes e depois dos efeitos digitais 



blockbuster chega em Blu-ray dia 2 de Outubro, e Digital HD em 8 de Setembro. O blu-ray terá “45 minutos de conteúdo exclusivo”, que inclui cenas deletadas, erros de gravação e o primeiro teaser de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Veja como seria o visual do Visão em ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

Aproveite para assistir:



Assista a alguns vídeos divulgados:



vingadores2_55

vingadores2_54

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva