domingo, abril 28, 2024

Site oferece 5 MIL REAIS para quem assistir aos 10 filmes de ‘Velozes e Furiosos’

Fãs de ‘Velozes e Furiosos‘ têm a chance de ganhar mil dólares, cerca de 5 mil reais, assistindo a todos os 10 filmes da famosa franquia. (via CBS Miami)

A iniciativa, promovida pelo site FinanceBuzz, uma plataforma que ajuda as pessoas a economizarem em grandes despesas, como seguros de automóveis, tem como objetivo rastrear os danos causados ​​por acidentes de carro ao longo de toda a saga, incluindo o próximo lançamento da franquia.

Para concorrer ao prêmio, os participantes terão a tarefa de assistir a mais de 20 horas dos filmes estrelados por Vin Diesel e fazer anotações sobre todos os acidentes que resultem em danos, incluindo sua extensão e os carros envolvidos.

“Como bônus, o participante receberá uma educação saudável sobre o valor da família”, afirmou a empresa em comunicado à imprensa.

Com essa campanha, o FinanceBuzz pretende calcular se a quantidade de destroços aumentou ou diminuiu ao longo da história da série. O site planeja usar as informações coletadas para estimar o impacto do seguro relacionado à direção imprudente em uma franquia global que movimenta bilhões de dólares.

Além disso, a empresa destaca que as anotações do vencedor serão incluídas em uma futura história.

Para se qualificar, os candidatos devem residir nos Estados Unidos, ter 18 anos ou mais e ser capazes de alugar ou assistir aos primeiros nove filmes em casa, além de assistir a ‘Velozes e Furiosos 10‘ nos cinemas.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio, e o selecionado para a tarefa será anunciado até o dia 26 de maio. A partir desse momento, o vencedor terá duas semanas para concluir a atividade.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a aguardada sequência será lançada no dia 18 de maio.

Como esperado, o filme recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA – a mesma que a iterações anteriores.

No entanto, a produção promete causar muita tensão. O MPAA classificou o longa por “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

No novo filme…

“Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS